Considerado um dos parques mais famosos do Brasil, agora o Ibirapuera tem a FOTOP, líder mundial em fotografias para eventos esportivos, como a empresa oficial de fotos do local.
Com foco na segurança e exclusividade das imagens, a FOTOP implementou um sistema de identificação para garantir que apenas os visitantes que desejarem tenham seus momentos capturados durante treinos ou atividades no parque.
Para serem fotografadas, a partir da última segunda-feira, dia 18 de novembro, as pessoas devem utilizar uma pulseira de identificação laranja que poderá ser obtida gratuitamente.
A pulseira, reutilizável e de material durável, estará disponível com os fotógrafos da empresa dentro do parque. As assessorias esportivas também podem solicitar com a FOTOP as pulseiras para que seus alunos possam desfrutar da experiência com exclusividade e praticidade.
Os fotógrafos da FOTOP estarão estrategicamente posicionados nos pontos mais populares do Ibirapuera, capturando treinos e momentos especiais de quem estiver com a pulseira de identificação.
Após as atividades, os frequentadores podem acessar o site da FOTOP para encontrar e adquirir suas imagens de forma prática e rápida por meio de reconhecimento facial. Esse sistema otimiza a experiência de compra, tornando a busca por fotos mais ágil e precisa.
“A experiência foi planejada para incluir todos os atletas, sejam parte de assessorias esportivas ou que treinam por conta própria, dessa forma conseguiremos reforçar nosso compromisso com a segurança e a exclusividade dentro do Parque, além de respeitar a privacidade de cada indivíduo.” – explica André Chaco, CEO da empresa.
A FOTOP, líder mundial em fotografia para eventos esportivos. Conheça a plataforma de venda simples, rápida e segura aqui: https://fotop.com/photographers
SOBRE A FOTOP
Criado em 2015, a FOTOP é hoje a maior plataforma para fotógrafos do mundo.
Com a missão de registrar momentos únicos da vida de pessoas, a FOTOP conecta fotógrafos profissionais a serviços e eventos, permitindo que as pessoas vivam esses momentos sem precisar se preocupar em registrá-los.
Com maior atuação no mercado esportivo e em momento de expansão internacional, a FOTOP também atua em outros segmentos como turismo, escolas, formaturas e B2B
Mais informações para a imprensa:
Esporte&Negócio
www.esporteenegocio.com.br – @esporteenegocio
Chris Volpe – chris.volpe@esporteenegocio.com.br – (13) 99177 1529
Guto Francischini – guto@esporteenegocio.com.br – (11) 98437 6545