Lembra do gesto do corredor brasileiro Pedro Arieta, de 34 anos, que interrompeu sua performance na Maratona de Boston, nos Estados Unidos para ajudar um atleta que havia caído a poucos metros da linha de chegada?
A empatia do brasileiro rendeu frutos e agora ele vai contar com o patrocínio de uma gigante: a Rexona.
A empresa vai bancar suporte para os treinos, apoio para Pedro ter a família por perto e o financiamento das despesas.
De acordo com a diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da Rexona, Daniela Ramos, afirmou que o gesto de Pedro sensibilizou a empresa porque representa justamente o ideal defendido pela marca.
“A decisão do Pedro de se dedicar a ajudar o próximo mostra que nos tornamos mais fortes quando caminhamos – e corremos – juntos. Como marca que ‘Não Te Abandona’, Rexona se orgulha em poder incentivá-lo a fazer aquilo que ama e, ao mesmo tempo, a inspirar pessoas a se movimentarem cheias de confiança atrás de seus sonhos e objetivos.” – disse Daniela.
O que aconteceu?
Durante a edição 2025 da Maratona de Boston, disputada no dia 21 de abril, o brasileiro interrompeu sua performance para ajudar o atleta Shawn Goodwin que caiu e não conseguia se levantar. Tudo isso a poucos metros da linha de chegada.
Com esse belo gesto de empatia, Pedro não conseguiu atingir sua meta e fechou a prova com o tempo de 2 horas e 41 minutos. A atitude lhe rendeu muitos aplausos e reconhecimento por seu espírito esportivo.
Fonte de pesquisa:
https://adnews.com.br/rexona-apoia-gesto-de-fair-play-de-brasileiro-em-maratona/
Crédito foto: @pedroarieta
Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1570 – www.chelso.com.br