Com a promoção da Rede de Supermercados São Vicente, organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura Municipal de Americana, acontece no próximo dia 18 de outubro a 9ª Corrida São Vicente Uaçaí Night Run.
Conhecida no calendário esportivo de Americana e da região, a prova é aferida pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e será realizada nos percursos de 10 km e 5 km (masculino e feminino), com concentração a partir das 17h, na rua Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Jardim Terramérica, próximo ao número 285, em Americana.
Inscrições abertas em www.chelso.com.br para participantes com idade mínima de 16 anos (10 km) e de 14 anos para (5 km). Largada às 18h (10 km) e às 18h15 (5 km).
Faça parte desta história e ganhe excelentes kits pré e pós-prova recheados de brindes fornecidos pela Rede de Supermercados São Vicente.
Retirada de kits:
Dias 16 e 17 de outubro (quinta e sexta-feira), das 10h às 15h.
Dia 18 de outubro, (sábado), das 10h às 13h.
Local: Supermercado São Vicente (Loja 01)
Endereço: Rua João Bernestein, 630 – Jardim São Vito – Americana
Redação Assessoria de Imprensa Chelso Sports
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570 – www.chelso.com.br