Prepare sua fantasia para mais uma edição da Vikings Run, que chega com tudo neste sábado, dia 14, para movimentar os deuses escandinavos em pleno ritmo de carnaval.
A tradicional prova do calendário dos eventos organizados pela Chelso Sports acontece novamente no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), um dos mais modernos do país com subidas e descidas e um traçado de 2.100 metros, nove curvas e quatro retas.

É uma prova divertida que acontece numa distância única de 5 km (masculino e feminino) e que conta pelo segundo ano consecutivo com o patrocínio da Cervejaria Dama Bier, referência nacional em cerveja artesanal de qualidade, eleita a Segunda Melhor Cervejaria do estado de São Paulo no ano de 2024.

A prova deste final de semana conta ainda com os patrocínios de laserdream, RunFor, My Safesport e ADA Nutracêuticos, líder brasileira em nutracêuticos com mais de 150 produtos disponíveis no mercado para continuar sendo o braço direito da saúde do povo brasileiros. A Vikings Run conta ainda com o apoio de ECPA, Desktop e Prefeitura de Piracicaba.

Informações gerais
Local: Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA)
Data: 14 de fevereiro de 2026
Distância: 5km
Concentração: 16h | Largada: 17h
Open chopp: das 17:15h até as 20h30h
Retirada de kits
Data: 13 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 10h às 17h
Data: 14 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Runfor
Endereço: Av. Dona Jane Conceição, 816
Paulista, Piracicaba – SP

RUNFOR NIGHT RUN
Inscrições abertas para a Runfor Night Run 2026
Esta fantástica prova noturna acontece no dia 4 de abril de 2026 com concentração às 18h e largada agendada às 19h, na avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba.
Faça parte desta história e participe da prova com percurso de 6 km (masculino e feminino).
Mais informações e inscrições: https://www.runfornightrun.com.br
Fotos: Fotop
Assessoria de Imprensa Chelso Sports
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570 – www.chelso.com.br
