Conectando pessoas através do esporte

Vai sair de tarde para pedalar? Não quis levantar de manhãzinha nesse frio e aí marcou o rolê pro período da tarde e não sabe o que levar? Se você é daquelas que tem sérios problemas para acordar cedo para treinar, esse artigo da colunista Alessandra Cardoso é perfeito para você. Se liga nas dicas que ela deu para todas as ciclistas que costumam perder a hora do treino bem cedinho.

Leia mais no blog: Preciso de uma bicileta top?

Vai sair de tarde para pedalar?

Te digo, caro amigo(a): leve farol que é muito importante. Você pode encontrá-los nas lojas de bike, em diversos modelos e potência. Existem aqueles que têm mais lumiens. Esses modelos têm uma abrangência maior de luminosidade e, se caso o amigo do pedal estiver sem farol, ele conseguirá te acompanhar com segurança.

Leve também o agasalho, ou corta-vento, e um lanchinho a mais. Pode estar calor na hora de sair para pedalar  e você pode achar que volta antes do anoitecer. Porém, como imprevistos acontecem, o rolê pode durar muito mais tempo e você pode voltar à noite, arriscando estar sem nada pra comer e o tempo esfriar. Nesse caso é melhor estar prevenido do que passar perrengue.

Falo isso por experiência própria… kkk

Curtiu? Então siga também o perfil @consertabikepiracicaba.

Quando tenho que lavar a bike?

Chelso também está no Youtube. Se inscreva no nosso canal, deixe seus comentários nos vídeos e acompanhe todas as novidades do mundo dos esportes por lá. Passamos da marca de 3 mil inscritos e agora nossa meta é chegar aos 4 mil. Sua inscrição é muito importante para nós.

Aproveite e siga a Chelso Sports no Instagram, acompanhe todas as informações sobre nosso calendário de provas e dicas de treinamentos.

Leia mais matérias e conteúdos com dicas sobre ciclismo no blog da Chelso

Qual a bicicleta ideal para a criança iniciante?

O que é o bike fit?

Quando tenho que lavar a bike?

Preciso de uma bicicleta top?

Compartilhe
Alessandra Cardoso

Alessandra Cardoso, atleta, empresária administradora, ex-maratonista de mountain bike e corredora de rua. Credenciada em condução de bicicletas pela “Federação Paulista de Ciclismo” e multiplicadora de educação para o trânsito, pelo “Detran-SP”, além de treinadora de pessoas em bicicleta e vida saudável, com mais de 25 anos de experiência.

Deixe uma resposta

X