A 3ª etapa da 18ª Copa Interior de Triathlon movimentou o Parque Porto das Águas, em Sorocaba, no domingo, dia 31 de maio. O evento contou com a organização da Chelso Sports e o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba.
A etapa foi disputada nas provas de Triathlon, Duatlon e Aquathlon e é homologada pela Federação Paulista de Triathlon.










Com a participação de 731 atletas, de 137 cidades e de 13 unidades federativas, a prova proporcionou uma movimentação econômica para o município de Sorocaba estimada em R$ 1 milhão de reais no cenário potencial ampliado.
Além do impacto financeiro, a etapa mobilizou um público ampliado estimado entre 944 e 1.462 pessoas, considerando atletas e seus acompanhantes.
Os resultados da etapa de Sorocaba podem ser conferidos pelo link:
https://chelso.com.br/resultados/#/18-copa-interior-de-triathlon-3-etapa-sorocaba
As inscrições para a etapa de Itatiba, dia 30 de agosto estão abertas no site: https://www.copainterior.com.br/quartaetapaitatiba





As próximas etapas da 18ª Copa do Interior de Triathlon
4ª etapa Itatiba – dia 30 de agosto de 2026
5ª etapa Paulínia – dia 11 de outubro de 2026
6ª etapa São Pedro – dia 6 de dezembro de 2026






Sobre a Chelso Sports
A Chelso Sports é uma empresa voltada ao compromisso de conectar pessoas ao esporte, realizar provas e eventos de corridas de rua, triathons e maratonas aquáticas, especialmente no estado de São Paulo.
No ano de 2026, a empresa segue trabalhando para continuar se destacando com excelência para cumprir sua missão de realizar eventos e competições de qualidade e com respeito aos participantes.
Crédito fotos: Fotto
Assessoria de Imprensa Chelso Sports
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1570 – www.chelso.com.br
