Em parceria com o Museu do Futebol e Federação Paulista de Futebol, a Brazil Sports Tech promoverá no dia 12 de dezembro a 2ª edição do SportsTech Brasil Summit, que reunirá toda a indústria esportiva ao longo do dia para oferecer uma experiência de conteúdo e conexões de primeira qualidade focado em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte. O evento será gratuito e transmitido online diretamente do Museu do Futebol, em São Paulo. As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/sportstechbrasilsummit2020
O Summit irá marcar o lançamento da São Paulo Tech Week, o maior festival de tecnologia e inovação da América Latina e trará diversos atrativos para os participantes, como debates, apresentação de showcases, papo com investidores, entrevistas, ativações e muitas atrações especiais.
Outra novidade desta edição da SportsTech Brasil Summit será o Sports Matchmaking. Além do dia 12, serão mais 3 dias de networking puro, oferecidos pela Sportheca, que possibilitará a interação entre participantes e convidados, visitar estandes de patrocinadores, agendar reuniões privadas, participar de mentorias e bate-papos abertos, e tudo isso através de uma plataforma virtual onde todos estarão conectados. A plataforma será oferecida gratuitamente no dia do Summit e, para acompanhar a agenda complementar até o dia 16/12, é necessário realizar a inscrição também no Matchmaking.
A realização fica por conta da Sports Network e da TM4 Sports, com o suporte de mais de 40 organizações apoiadoras e com os patrocínios do Grupo DataClick, Appito, Sportheca, Voa Global e BJJ Progress. Como parceiros de mídia, o Lance!, a Live Sports, a TVN Sports, Portal Olimpíada Todo Dia e Games Magazine Brasil. A parceira de educação é a Escola THE360 e de Sustentabilidade é o Meu Copo Eco. Todos juntos no fomento ao desenvolvimento da indústria esportiva, com propósito e criatividade.
Obs: as inscrições darão direito a assistir ao evento online. O local será reservado aos convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos pelo Museu do Futebol, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.
Mais informações pelo site: sportstech.com.br ou pelas redes sociais @sportstechbrasil
Informações para imprensa: (11) 95784-7357 / sportsnetworkbr@gmail.com
SOBRE A BRAZIL SPORTS TECH
É uma comunidade formada por profissionais, empreendedores e investidores de startups esportivas, que tem por propósito fomentar a geração de negócios e estimular a troca de informações, contatos e aprendizados na área da tecnologia relacionada ao esporte.
SOBRE A SPORTS NETWORK
É uma rede de negócios no esporte formada por profissionais de diferentes disciplinas que atuam de forma colaborativa na geração de conhecimento, conteúdo, negócios e oportunidades na área. Nosso propósito é acelerar o desenvolvimento da indústria esportiva no país, levantando bandeiras que julgamos serem importantes para essa evolução: o Relacionamento (“networking”), a Governança, o Profissionalismo, a Inovação, a Renovação, o suporte ao Paradesporto, à maior presença de Mulheres nas gestões, e Políticas Públicas orientadas ao Esporte, valorizando-o como importante ferramenta de Saúde, Educação e Segurança Pública.
SOBRE A TM4SPORTS
É uma consultoria e assessoria em negócios e marketing esportivo. Seu fundador, Thiago Mansur, possui mais de 15 anos de experiência no mercado esportivo, com atuação na gestão de patrocínio, concepção e organização de eventos, agenciamento de atletas e desenvolvimento de novos negócios.
SOBRE O MUSEU DO FUTEBOL
O Museu do Futebol está instalado em uma área de 6,9 mil metros quadrados sob as arquibancadas do Estádio do Pacaembu. É um espaço interativo, lúdico e multimídia, no qual a história do esporte mais popular do Brasil se confunde com a própria história do país.
O Museu do Futebol é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo, com concepção e realização da Fundação Roberto Marinho. Pertence à rede de museus da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo e é gerido pelo IDBrasil, Organização Social de Cultura.